Homicídio na Vila Operária foi provocado por disputa do tráfico

Homicídio na Vila Operária foi provocado por disputa do tráfico

No último sábado (09), um homem foi assassinado a tiros no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. A vítima foi identificada como Leonardo Ravelli Rodrigues Freitas, de 22 anos, era conhecida na região pela atuação no tráfico de drogas. 

“Dois indivíduos em uma moto dispararam contra a vítima. Segundo informações, ele (vítima) era envolvido no submundo do crime, precisamente com o tráfico de drogas. Inclusive, a mãe dele é uma pessoa que é useira e vezeira na prática do crime de tráfico de drogas naquela região”, afirmou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios. 

Pouco tempo após o assassinato, policiais militares prenderam o principal suspeito do crime, identificado como Efraim Rodrigues Ramos da Costa. O jovem foi preso no bairro Primavera, com ele os policiais ainda encontraram uma grande porção de maconha e o celular da vítima. 

Apesar de ter encontrado o celular da vítima com o suspeito, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por disputas pelo tráfico de drogas. O suspeito também já tem passagens pela polícia.

“O Efraim é conhecido ali no Morro da Esperança, ele já responde por tráfico, homicídio e roubos. É um indivíduo que já tem uma extensa vida pregressa no submundo do crime. O que está posto até o momento é que ele matou em uma rixa que eles tinham, a intenção momentânea dele não era matar para roubar", afirmou o delegado Baretta. 

Tópicos
SEÇÕES