O estudante Márcio Vinícios, de 22 anos, faleceu após colidir na mureta de proteção da ponte Juscelino Kubitschek. A família lamenta a dor de perder seu ente querido.
Ainda faleceu Francisco Cardoso da Costa, permissionário da Ceapi. Ele foi assassinado com tiro de revólver. O crime tem característica de latrocínio, roubo seguido de morte.
Após discussão no trânsito em Caxias (MA) o tenente José Ramos, do 25° Batalhão de Caçadores do Piauí foi alvejado em morto. O acusado é escrivão da polícia federal.
Outro caso que chamou atenção dos peritos do IML (Instituto Médico Legal) foi o caso de Bruno Laerte de Oliveira, de 25 anos de idade. Ele passou mal em sua residência no Conjunto Redonda e morreu engasgado ainda na ambulância do Samu.
No Conjunto Renascença o jovem Armando Douglas, de 25 anos, foi morto a tiros. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que contra a vítima haviam várias acusações de homicídio.
Na noite de domingo o adolescente Carlos Henrique, de 15 anos, também foi morto a tiros por se envolver com criminosos e usuários de drogas.
“Eu pedi para ele não sair, mas já pressentia que ia acontecer alguma coisa”, disse a avó de Carlos Henrique, bastante abalada.
Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook