Um jovem identificado como Paulo Sérgio de Carvalho da Silva, de apenas 20 anos, foi assassinado na frente da própria residência, localizada no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. O capitão Francisco Moura, do 9ª Batalhão da Polícia Militar, explica como ocorreu o crime.
“Segundo informações, ele estava sentado em um banco na frente de casa quando dois elementos passaram em uma motocicleta, pararam e em seguida efetuaram os disparos em direção ao jovem. Ao tomar conhecimento desse fato, a guarnição se deslocou e encontrou a vítima caída no chão, sem vida”, afirmou.
De acordo com o capitão, o jovem teria sido atingido com pelo menos quatro tiros. “A perícia criminal ainda está no local realizando os primeiros procedimentos, e logo após poderá ser dito, com precisão, quantos disparos atingiram a vítima, acrescentou.
O capitão explica que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. “Ainda segundo familiares, a vítima não tinha nenhum envolvimento, mas a Polícia Civil fará o processo de investigação que vai apontar se o mesmo tinha ou não envolvimento com o mundo do crime”, informou.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo.