O carroceiro Adésio Machado de Carvalho, de 27 anos, foi executado a tiros, enquanto estava andando em um motocicleta com seu sobrinho na tarde de segunda-feira (22), na avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
Segundo informações da polícia, o irmão mais velho do rapaz está preso há um ano na Casa de Custódia, onde responde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e possui uma longa ficha criminal e que Adésio Machado de Carvalho pode ter sido confundido com seu irmão pelos executores e ter sido morto por engano.
O pai do jovem executado, Manoel Alves, disse que seu filho não tinha envolvimento com crimes e e que ele está passando por uma verdadeira tragédia familiar. “Até agora ninguém sabe quem pode ter matado meu filho”, disse o pai da vítima.
A mãe do rapaz morreu ano passado durante um acidente de trânsito também na venida Rui Barbosa.
O chefe de investigação do 7º Distrito Policial, Paulo Afonso, afirmou que Adésio estava se relacionando com más companhias, mas que ele não respondia a nenhum inquérito e não teria passagem pela polícia. Outra hipótese é que que o assassino poderia está tentando matar o irmão da vítima e confundiu.
Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook