Na manhã desta quinta-feira (24) a Polícia Militar efetuou a prisão de uma mulher acusada de esconder drogas no corpo do filho, uma criança de 10 anos. Com a acusada, os policiais encontraram 158 pedras de crack. O caso aconteceu no bairro João XXIII, em Parnaíba.
A mulher foi identificada como Cristiane Reis e foi presa acusada por tráfico de drogas. No momento em que os policiais chegavam à residência da acusada, a criança correu para a rua com a droga escondida nas partes intimas.
O marido da acusada seria um conhecido traficante da região.
De acordo com o comandante da guarnição, subtenente Paulo Roberto, a Polícia Militar chegou ao local após um levantamento do serviço reservado do 2º Batalhão. Ainda de acordo com o militar, após a prisão da mãe da criança, os policiais acionaram o Conselho Tutelar.
"Ao chegarmos próximo à residência a criança saiu em disparada, ela foi abordada pelos policiais e, para a nossa surpresa, foram encontradas 158 pedras de crack dentro das calças de criança. Chamamos o conselho tutelar para fazer os procedimentos legas em relação a essa criança.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da cidade, onde, ouvida pelo repórter Kairo Amaral, a acusada negou que seja a proprietária do entorpecente.
"Simplesmente alguém deixou lá, mas, não é minha”, afirmou.