Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta sexta-feira (04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Arimatea Carvalho, Ananias Ribeiro, Efrem Ribeiro e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.
O vereador major Paulo Roberto concedeu entrevista para o Jogo do Poder sobre sua expulsão do Solidariedade, que aconteceu na última quinta-feira (03). "Estou tranquilo. Pedi a anulação do ato por dois motivos, primeiro porque cumpri rigorosamente os prazos da defesa e eles é que se perderam, e, segundo, porque eu nunca vi um tribunal em que você é acusado e não conhece o seu acusador. Então está cheirando muito mal essa história, um dia eu vou encontrar este Sérgio para peguntar o que eu fiz para ele, para merecer uma indecência dessa. E o que mais me chama a atenção é que o presidente do partido alegava que quem estava pedindo a expulsão do vereador Major Paulo Roberto por infidelidade partidária era o diretório nacionalmente e ontem eu observei que a comissão que estava lá para votar contra mim era a comissão do diretório municipal e não do nacional. E os três membros eram ligados ao Evaldo (Gomes) e beneficiado por ele através de cargos. Não se cassa, se conversa, tem que conversar com seus membros, construir o partido e não expulsar. Estou dialogando com partidos, inclusive com o PSDB. O vereador Edson Melo veio conversar comigo e também já recebei convites do PT. Nenhum partido está descartado. É um momento de conversar e agir", disse.
Ananias Ribeiro: O (vereador) Deolindo (Moura) reafirma: "Que eu saiba, (o convite) nunca passou pela executiva municipal (do PT) e nem por qualquer liderança do partido".