O julgamento da chapa Dilma-Temer que ocorre no TSE, deve prosseguir até às 19h de hoje, mas retorna amanhã às 9h da manhã com possibilidades de seguir durante o Sábado. A correspondente da Rede Meio Norte em Brasília, Samantha Cavalca, informou que a discussão do momento é sobre a inclusão ou não das delações da Odebrecht, inclusive, as delações dos marqueteiros Mônica Moura e João Santana.
Marcus Vinícius, um dos advogados de Temer defende a não inclusão das delações no julgamento. "Nossa tese de defesa é essa. Somente fatos que estão na ação e nada que surgiu depois. O Tribunal não vai inventar", disse Marcus.
Sobre uma antecipação do placar final do julgamento, Marcus disse que seria um desrespeito aos ministros e ao TSE. Nos bastidores, falam no placar de 3 a 3 e com o voto de minerva de Gilmar Mendes, seria o desempate para 4 a 3.
Outro fato ocorrido em Brasília, foi um homem que se amarrou em uma placa em frente ao Tribunal Superior Eleitoral. Ele disse que só iria se desamarrar e sair, quando o presidente fosse cassado. Veja o vídeo abaixo: