Marden Menezes avalia convite para ir ao Progressistas

Luiz Menezes também recebeu o convite

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta terça-feira (08), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Ananias Ribeiro, Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.

Themístocles disse que MDB deve eleger 5 vereadores 

O deputado estadual Themístocles Filho afirmou que confia em uma chapa forte do MDB para concorrer à Prefeitura de Teresina, em 2020. "Vai ser bastante forte, nós vamos fazer uns cinco vereadores. Se você olhar a história do Piauí, Alberto Silva ganhou na oposição, Mão Santa, Wellington Dias, Wall, Firmino também ganharam na oposição, então tudo é questão de ser o momento certo. Para ganhar para prefeito é o povo, homens e mulheres que vão dizer quem vai ser o prefeito de Teresina. Nós temos um candidato que é gente, que cuida de pessoas".

Marden Menezes avalia convite para ir ao Progressistas

O deputado estadual Marden Menezes está em Brasília e eu obtive imagens dele reunido com o senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, e com a deputada federal Margarete Coelho. Eu perguntei se houve convite para sair do PSDB para ir ao Progressistas, e ele disse que sim, que além das boas relações entre os dois partidos, houve um convite sim. Mas disse que é provável a ida de Luiz Menezes [prefeito de Piripiri, pelo MDB, e pai de Marden Menezes] para o Progressistas, esse é um sonho antigo do senador Ciro Nogueira, ele não esconde, e Luiz Meneses sabe disso. Foi feito o convite novamente pelo senador Ciro, ele [Luiz Menezes] está de saída do MDB e está avaliando este convite seriamente. Perguntei se ele vai acompanhar o seu pai, e ele disse que está avaliando. Perguntei se há uma tentativa de reaproximação de Firmino com ele [deputado Marden Menezes] e ele confirmou que sim. Ele disse que não se furta de conversar com Firmino e ajustar os ponteiros, mas deixa um alerta: é 100% oposição ao PT, ou seja, ele aceita ficar junto a Firmino, desde que seja em campo oposto ao PT.

Tópicos
SEÇÕES