A estudante Janaína Melo, de 14 anos, foi assassinada na zona norte de Teresina. Segundo informações, o acusado de cometer o crime já está solto e teria ficado apreendido durante apenas uma semana.
O menor, de 15 anos de idade é acusado de executar a ex-namorada na frente da própria família. Ele foi apreendido, mas segundo o pai de Janaína, já está solto. Ele pede providências das autoridades.
“Eu quero mesmo é que prendam ele. Aqui tem muitas famílias e amigos delas que estão com raiva dessa liberdade dele. Pode haver um desfecho triste, muita gente está revoltada. Eu não vou fazer nada, mas as pessoas estão revoltadas e podem fazer algo contra ele”, disse José Melo, pai da vítima.
Entenda o caso
No domingo (02/08), uma adolescente de 15 anos identificada como Janaina da Silva Melo foi morta a tiros pelo próprio namorado no Parque Brasil III, zona Sul de Teresina.
Segundo informações da polícia, o acusado estava na casa da jovem quando os dois iniciaram uma discussão e tiros foram disparados.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava grávida do rapaz e ele já havia cortado os seus cabelos com uma faca, mas não foi denunciado porque a família tinha medo.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para o local mas ao chegarem na casa a adolescente não tinha mais resistido aos ferimentos. O jovem fugiu do local em uma motocicleta e a polícia da área realiza diligências para localizá-lo.