Na praça do bairro Promorar mais um jovem de 17 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na porta de uma escola.. O menor, ainda não identificado, foi morto a facadas. Segundo um telespectador via WhatsApp, o rapaz não reagiu, entregou o celular e recebeu as facadas, mas não resistiu, mesmo sendo levado para o Hospital.
Major Feitosa, afirmou que, apesar das informações recebidas, não pode afirmar a causa da morte do jovem. O major afirmou que a polícia está na busca do acusado. “Nós estamos tentando localizar o acusado para efetuar a prisão.”
Outras informações apontam que um suspeito abordou a vítima que estava sentada no banco. Houve uma luta corporal e o rapaz recebeu as facadas.
O rapaz estava com a namorada e, no momento, ele correu tentando pedir ajuda. As pessoas não querem falar sobre o assunto. Próximo a avenida principal ele caiu e levaram para o hospital e faleceu. A zona sul volta a preocupar as autoridades. "Não podemos afirmar as causas, mas suspeita-se de assalto", reforça o major.
Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook