MotoôTaxi contribui para a atuação de profissionais regularizados

MotoôTaxi contribui para a atuação de profissionais regularizados

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, nesta quarta-feira (13), o Projeto de Lei que que institui normas para coibir atividades de transporte clandestino e irregular de passageiros na capital. A medida visa desestimular a atuação de mototaxistas e taxistas na capital. 

Outra ferramenta importante tanto para mototaxistas, taxistas e principalmente passageiros, o aplicativo MotoôTaxi tem contribuido com a atuação dos profissionais que estão em situação regular. A categoria aprova o aplicativo e ressalta que a funcionalidade tem os ajudado a conseguir mais passageiros

"O cliente chama e quem estiver mais próximo responde e vai o passageiro e de lá já dá o local para onde vai. Isso foi muito bom para a gente", afirmou um dos mototaxistas que estiveram na Câmara Municipal, acompanhando a votação. 

"É um benefício que a gente tem que aderir porque tem aumentado muito as corridas e a gente só tem a ganhar", afirmou outro profissional. 

De acordo com o coordenador do aplicativo, Paulo Sold, a aprovação da lei só vem para melhorar os serviços prestados pelos mototaxistas e taxistas na capital. Paulo ainda falou dos planos de ampliação do aplicativo. 

"O nosso aplicativo já apoio diretamente porque somente mototaxistas credenciados junto aos Strans é que podem participar e como é um momento muito importante para a categoria, nós estamos aqui justamente para apoia-los. O aplicativo está negociando com algumas operadoras de telefonia formas de poder conseguir para a categoria internet com presos mais baratos e aparelhos mais modernos", afirmou. 

Tópicos
SEÇÕES