Uma mulher identificada como Ana Paula Santiago Marques, de 35 anos, foi encontrada morta com sinais de violência dentro de um Box, no Mercado de Fátima, em Parnaíba, litoral do Piauí. No local, a polícia militar encontrou um idoso que é proprietário do local. Os colegas feirantes descartam o envolvimento dele na morte da mulher.
“Ele não é homem para fazer isso. Ela, que tomava remédio controlado, morreu depois de ingerir bebida alcoólica, segundo disse a mãe dela”, afirmou a feirante Maria Antônia de Sousa.
O corpo da vítima, que foi encontrado por populares, apresentava marcas de violência, segundo constatou a Perícia Criminal. O proprietário do Box costumava consumir bebida alcoólica juntamente com Ana Paula. Antes de morrer, ela fez um pedido para o dono do local: queria que seu corpo fosse pintado com uma tinta azul.
“Ela estava viva e me deu o dinheiro que era R$ 5 reais, então eu comprei. Quando cheguei, ela já estava morta”, disse Francisco Pereira, que é dono do local.
No dedo do idoso, está o último presente dado por Ana. No interior do Box, ele mostra roupas deixadas por ela em outras oportunidades.
A mãe da vítima, Raimunda Santiago, confirma que a filha tomava remédio controlado por causa do alcoolismo. Com muita tristeza, ela lamenta a perda.
“Era meus pés e minhas mãos. Deus levou um pedaço de mim. Ela era boa indo e voltando”, disse a mãe.