Duas mulheres, de 42 e 39 anos, foram estupradas e uma terceira, de 70 anos, foi agreida dentro de um bar/comércio no Parque Colorado, região do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Os abusos ocorreram na manhã de segunda-feira, dia 25. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o acusado chegou ao estabelecimento por volta de 9h da manhã e no local estavam as três mulheres, além de um amigo delas que estava presente. Segundo a polícia, o acusado pediu que o homem fosse comprar um frango em uma padaria próxima e, mediante a ausência dele, praticou os dois estupros.
Conforme a polícia, o acusado baixou o portão do comércio onde funciona um bar e agrediu uma das mulheres, uma idosa de 70 anos; e as duas mulheres foram estupradas dentro de um quarto.
Uma mulher, que pede para não ser identificada, chegou a ver o acusado. O marido dela era quem estava no bar. “Ele bateu aqui para entregar, daí ela abriu e quando ela abriu, ela achou ele estranho, mas não imaginou o que era. No caso, eles estavam no quarto e ele veio com uma faca”, contou, ao acrescentar que a idosa foi agredida: “Ela falou que ele bateu muito na cabeça dela”.
As duas mulheres estupradas fizeram exames de corpo de delito, onde foi comprovado conjunção carnal. O delegado Paulo Nogueira, titular do 24º Distrito Policial, informou que irá solicitar a prisão do acusado.