Nesta quarta-feira (05) o prefeito Gilberto Melo, o Didiu, (PSB) da cidade de Paulistana esteve no jornal Agora falando sobre sua trajetória política e sobre os desafios à frente da gestão da cidade no segundo mandato.
"Eu fui eleito vice prefeito em um mandato lá atrás, em 1992, e assumi a prefeitura por 3 meses. No final do mandato fui escolhido como candidato, mas não obtive sucesso. Passei 12 anos fora da política e em 2008 resolvi voltar, mas, não tive êxito, perdendo para o Luis Coelho. Até que, em 2012, voltei a ser candidato e fui eleito pela população”, disse o prefeito.
O prefeito relembrou a situação crítica em que encontrou a cidade e destacou que nos quatro primeiros anos conseguiu reestruturar os serviços públicos oferecidos na cidade.
"Peguei o município praticamente falido, sem saúde, sem educação, em uma situação de calamidade pública. O prefeito morava em Teresina e só ia à cidade de 14 em 14 dias. Hoje, o hospital funciona bem melhor que quando eu assumi, com cinco ambulâncias na porta. Estou administrando o município de Paulistana com o povo de Paulistana, melhorei a saúde, a educação e todas as áreas da cidade”, destacou o prefeito reeleito.