Ônibus da TimonCity são depredados e motorista é atingido nos olhos

Ônibus da TimonCity são depredados e motorista é atingido nos olhos

Na última terça-feira (10), alguns ônibus da empresa Timon City sofreram atentados e um motorista acabou ficando ferido nos olhos após ser atingido por estilhaços do parabrisa de um dos veículos. De acordo com o proprietário da empresa, Ramon Alves, as ações partiram de membros de um sindicato de Teresina.

Segundo o empresário, os ataques começaram logo no início da manhã e foram realizados por homens em motocicletas. Ramon Alves afirma que o motorista por pouco não perdeu a visão. Ao ser atingido nos olhos, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro ônibus. 

"O que aconteceu com nossa empresa foi um verdadeiro ato de terrorismo, a gente se surpreendeu por volta de 7h da manhã com vários elementos em motos, jogando pedras nos carros, numa verdadeira destruição do patrimônio público. Apesar de ser uma empresa privada, o povo é quem usa os nossos veículos. Além do prejuízo material ainda houve o risco do motorista perder a sua visão”, afirmou. 

Ainda segundo o empresário, um dos ônibus da empresa chegou a ser desviado de sua rota por homens, que ele afirma ser de um sindicato da capital. O veículo teve os pneus furados. 

"Um dos nossos carros foi sequestrado ali na Praça Saraiva. Quatro elementos entraram no carro e obrigaram o motorista a seguir um veículo. Ao chegar na Barão de Castelo Branco, pegaram chaves de fenda e furaram os pneus. Esses foram identificados, são pessoas do sindicato’, afirmou. 

Tópicos
SEÇÕES