No início da tarde desta quarta-feira (08), um homem foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de fazer gestos obscenos para crianças no Residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.
De acordo com o tenente Elivaldo, o acusado, identificado como Elias Pereira, estava se masturbando na frente de crianças com idades entre 5 e 9 anos, sendo que umas delas seria neta do policial militar que prendeu o acusado.
"A gente recebeu uma ligação anônima e eu designei uma das nossas viaturas, comandada pelo soldado Gonçalves. Ao chegar no local, o acusado já não estava mais e em diligencias ele foi localizado, preso e conduzido ao DP. Ao chegar no distrito, constatamos que uma das crianças que presenciaram esse ato é neta do próprio policial que efetuou a prisão”, afirmou o tenente.
Segundo o policial militar, avô de uma das vítimas, esta não foi a primeira vez que o acusado praticou o crime na região. O homem já tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio.
"Na porta da casa do meu enteado, ele já foi várias vezes se masturbar na frente das crianças. Eu já fiz vários piquetes para pegar ele e não consegui, mas, hoje deu certo. Já tem várias denuncias aqui no Jacinta Andrade que ela anda com uma bicicleta e uma tesoura de cortar árvores e além roubar as casas, ainda fica querendo estuprar as meninas”, afirmou soldado Gonçalves.