Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão apreendeu 300 quilos de maconha e prendeu quatro homens em flagrante na cidade de Raposa, na região da grande São Luís.
Após uma denúncia anônima, a polícia chegou a Joarbson Rabelo e Carlos Silva, que transportavam 50 quilos de maconha prensada e em seguida foram presos em uma casa da cidade Paulo Santos e João dos Santos, que estavam com 250 quilos da droga.
"Após identificarmos o local exato, que era uma residência que funcionava como ponto de depósito dessa substância entorpecente, foi montada também uma barreira policial, uma vez que tomamos conhecimento que parte dessa droga estava sendo distribuído, ocasião em que o veículo conduzido por Joarbson Rabelo tentou transpor a barreira, inclusive houve uma perseguição e em seguida foram apreendidos 250 quilos em uma residência”, afirmou o delegado Carlos Alessandro, superintendente de combate ao narcotráfico do Maranhão.
Com os acusados a polícia apreendeu dinheiro, celulares e balanças de precisão. A droga seria distribuida em vários bairros da região metropolitana de São Luís.
Com informações do repórter Hugo Viegas.