Polícia identifica irmãos acusados de assassinarem jovem em oficina

Polícia identifica irmãos acusados de assassinarem jovem em oficina

As investigações da Delegacia de Homicídios concluíram que os irmãos Fágner Vale de Carvalho e Enoque Vale de Carvalho são os autores do assassinato de Pablo Ricardo da Costa. O crime aconteceu no início da tarde da última segunda-feira (31), no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. 

Tanto os acusados, como a vítima, já tinham passagens pela polícia e o crime teria sido motivado por tráfico de drogas. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a vítima havia tentado matar um dos acusados na semana passada.

“Os três já têm passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Também cabe ressaltar que, na semana passada, a vítima atentou contra um dos indivíduos que mataram ele ontem”, afirmou o delegado Baretta.

A vítima estava em uma bicicleta quando foi abordado pelos irmãos, tentou resistir e entrou em luta corporal com os acusados, mas, acabou sendo assassinado após ser perseguido. “Eles atiraram no Pablo, mas, não conseguiram acertar, perseguiram ele até o interior da oficina, onde o mataram a faca”, explicou o delegado. 

A polícia chegou aos acusados através da motocicleta que eles abandonaram no local do crime. Após uma busca na placa os policiais descobriram que o veículo pertence à mãe da dupla. 

Tópicos
SEÇÕES