A Polícia Civil está investigando dois supostos homicídios ocorridos na zona Norte de Teresina. Na segunda-feira (29), um corpo com uma faca cravada nas costas foi encontrado em um grotão no povoado Santa Helena, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte. A vítima estava com as mãos e pés amarrados.
Na manhã desta terça-feira (30), um corpo de um homem foi encontrado nas margens do Rio Poti, na Vila São Francisco, na região do grande Mocambinho, também zona Norte de Teresina. A vítima foi achada amarrada com várias perfurações.
De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, delegado Francisco Costa, o "Bareta", apesar de características semelhantes, os casos não possuem relação.
“Não podemos dizer se há relação dado que nós precisamos investigar e uma coisa pode não ter relação com a outra. Quem vai dizer se há ou não é a investigação. A priori nós não temos nenhuma informação para possível relação entre os casos. No primeiro caso, havia um rapaz com uma faca cravada nas costas e com membros, as pernas, amarradas. Essas características mostram que houve uma morte violenta, mas somente o médico legista poderá apontar maiores detalhes e o perito do local do crime", afirmou.
Segundo o delegado, a polícia já iniciou investigação sobre os dois casos. "Nós já começamos a ouvir pessoas, identificar a vítima e seguir a investigação, acrescentou.