No último dia 03 de outubro o policial rodoviário federal, José Alberto residente em um prédio na Rua Cícero Soares, bairro Morada Nova, zona sul de Teresina, foi flagrado efetuando disparos e levado para a Central de Flagrantes.
Segundo informações preliminares, José Alberto apresentava sinais de distúrbio e teria agredido um vizinho sem motivo aparente.
Porém na tarde desta terça-feira (07), o policial se manifestou em direito de resposta ao Programa Agora. Segundo ele, o seu vizinho era suspeito de ter roubado uma coleção de relógios em sua residência.
“Na época da copa eu estive bebendo com Pedro Igor, meu vizinho e depois da bebedeira senti falta de um colar de ouro e uma das chaves da minha casa. Tempos depois, eu percebi uma invasão no meu apartamento e minha coleção de relógios havia desaparecido. Em outra ocasião, eu saí com minha namorada e ao retornar meu apartamento estava aberto e ele estava próximo, também senti falta de alguns objetos. Quando eu tentei conversar com ele, ele me ameaçou. Por isso, eu atirei para o alto, só para intimidar. Em momento algum eu atirei na casa dele, nem apontei arma na cabeça dele”, disse José Alberto.
A polícia agora irá instaurar uma investigação para esclarecer o caso.
Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook