Por não ser correspondido, homem ateia fogo na casa de ex-namorada e é preso em Teresina

Por não ser correspondido, homem ateia fogo na casa de ex-namorada e é preso em Teresina

A polícia civil prendeu nesta sexta-feira o homem acusado de atear fogo na residência onde morava sua ex-namorada no Bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele foi preso no bairro Buenos Aires, também na zona norte da capital.

A residência atingida pelo fogo fica na casa 2 setor B do bairro Mocambinho I. O autor da ação identificado como Danilo Feitosa de Melo, tem 26 anos. Segundo informações, a vítima Reinara Naiane morava com sua irmã e nenhuma das duas estavam da residência quando o crime foi praticado. Danilo não aceitava o fim do relacionamento com a jovem e antes de ocasionar o incêndio, furtou R$ 400.

“Ele estava preso e ganhou liberdade condicional recentemente e ao chegar em casa ela não quis mais o relacionamento. Por isso ele, drogado, foi até a residência e praticou o crime de danos. Saiu perguntando a todos por ela e danificando os pertences das pessoas que não sabiam dar informações”, disse José Erisvalado, delegado do 9º Distrito Policial.

Em ação integrada e rápida, a polícia civil conseguiram prender o jovem que foi encaminhado para a Central de Flagrante.

“Ele estava muito drogado e foi autuado em flagrante por todos os crimes ocorridos. Por conta desse amor mal correspondido, ele coloca em risco a vida dessa jovem e de outras pessoas”, disse José Erisvaldo.

Tópicos
SEÇÕES