Na manhã do último sábado, 16 de agosto, o taxista Raimundo Francisco do Carmo, foi encontrado morto no bairro Nova Teresina, zona norte da cidade.
Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça, foi espacando e teve olhos e orelhas arrancados.
Na tarde desta sexta-feira (22), houve manifestação por causa da identificação do assassino de Raimundo, conhecido como 'Tizio'.
Os taxistas estão revoltados. Segundo eles, a violência contra a classe aumenta cada vez mais.
"Não é a primeira vez que esses adolescentes agem contra nós", disse um taxista revoltado com a situação que a classe tem sofrido.
Os taxistas bloqueiam a rua da Delegacia de Homicídios, eles afirmam que Tizio não agiu sozinho, mas tinha dois comparsas.
A polícia considera a atitude dos taxistas uma antecipação e equívoco, o que pode atrapalhar as investigações dos crimes. Eles divulgam em redes sociais as fotos dos possíveis assassinos de Raimundo, até mesmo encaminharam as imagens para o Delegado de homicídios, Francisco, 'o Bareta'.
De acordo com testemunhas, o taxista Raimundo estava trabalhando em frente a um show que acontecia na cidade na noite em que foi morto. Na madrugada a vítima não foi mais contactada pelo rádio.
VEJA TAMBÉM:
TAXISTA É ENCONTRADO MORTO COM OS OLHOS ARRANCADOS EM TERESINA
TAXISTAS BLOQUEIAM AVENIDA FREI SERAFIM EM PROTESTO CONTRA ASSASSINATO DE COLEGA DE TRABALHO
TAXISTAS BLOQUEIAM AVENIDA CONTRA VIOLÊNCIA E MORTE DE COMPANHEIRO DE CATEGORIA