O drama André Cauãn que esteve no Programa Agora pedido ajuda e uma prótese ocular, está sendo solucionado.
O garoto foi atingido em um acidente por motociclista embriagado, quando tinha dois anos de idade e perdeu o olho direito.
Ao ouvir todos os dias o pedido do filho, de ter o olho de volta, a mãe de André Cauân, Iara Raquel, procurou o Programa Agora e pediu ajuda.
Hoje, com cinco anos de idade André Cauãn sofre bullying na escola e nas ruas. Empresários, médicos e pessoas de bem ajudaram a família e hoje o sonho de André Cauãn, de ter seu olho de volta, já está perto de ser realizado.
Um grande jurista piauiense que preferiu não ser identificado e o oftalmologista Thiago Castro garantiram o tratamento completo de Cauãn.
Iara Raquel e Júnior, pai de Cauãn, se emocionam ao saber da notícia.
"Agora com essa notícia eu estou mais feliz ainda, eu agradeço muito de todo o meu coração”, declarou Iara Raquel, bastante emocionada.
A família foi levada ao hospital para fazer a primeira consulta e avaliação com Dr. Thiago Castro, que também muito emocionado, falou sobre o estado de saúde de André Cauãn.
“O caso dele me sensibilizou muito e me deixou extremamente preocupado, porque ele é uma criança que tem um futuro todo pela frente e que necessita de uma coisa muito simples, de apoio médico e acompanhamento regular, se uma prótese para que ele possa se adaptar a uma rotina normal. Vamos colher as medidas e a tonalidade do olho dele para que ninguém sinta diferença. Eu acho que a população precisa abri mais o coração e está atento às oportunidades de ajudar”, declarou Thiago Castro.
Serão feitas três próteses, uma para cada fase da vida de Cauãn.
Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook