O Vereador Coronel Edivaldo concedeu entrevista ao Programa Agora e falou sobre a disputa da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina.
A eleição ocorrerá ainda em 2014 e o nome de Coronel Edivaldo está sendo lançado como um consenso para a Câmara Municipal.
“A cada dois anos, logo após as eleições é realizada a eleição para a mesa diretora municipal que este ano ocorrerá no dia 18 de dezembro logo após a última sessão legislativa do ano 2014. sessão que será especial e decidirá os destinos orçamentários, gestores e financeiros para o próximos 2 anos.
Segundo Coronel Edivaldo, alguns colegas realmente avaliam seu trabalho em 2011 e 2012 como um trabalho ético e bem feito, com boa aplicação de recursos públicos, o que motivaria alguns deles a lhe sugerir como futuro presidente da mesa.
“Eu espero que haja um consenso para a eleição de todos os cargos da mesa diretora, para ser realizado um trabalho transparente e com muita responsabilidade”, pontuou.
Na escolha do presidente, Coronel Edivaldo percebe a participação efetiva dos gestores com tratamento igualitário.
“Nós tivemos o cuidado de fazer um tratamento igualitário a todos os vereadores, aos servidores e principalmente para com população. Quem se coloca a disposição do serviço público tem que ter muita responsabilidade”, finalizou Coronel Edivaldo.
Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook