Na tarde desta sexta-feira (07), o vereador do PT, Dudu Borges, esteve nos estúdios do programa Agora para falar sobre a aleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Teresina.
O vereador destacou a importância da eleição e falou sobre sua expectativa. “Nós nos reunimos e tiramos uma diretriz, queremos um presidente que unifique aquela casa, que dê autonomia, e que continue a fazer uma gestão como é feita hoje, transparente, com ética, eu tenho dito que qualquer um dos 29 vereadores tem essa capacidade. Nós precisamos de um nome que unifique a bancada para desempenhar o trabalho que a casa presta a população”, afirmou.
Dudu relatou ainda que não ocorre divergências e comentou as três candidaturas propostas. “A disputa está acontecendo na Câmara, a discussão são dos vereadores não tem interferência do executivo e eu espero que a assim a gente continue até o dia da eleição que está marcado para 18 de dezembro. Muitas conversas já aconteceram, muitas conversas ainda irão acontecer, tenho convicção que iremos ter o consenso daquela casa, temos bons candidatos”, declarou.
“Queremos avançar mais, hoje eu faço parte da mesa e tenho a convicção que nesses dois anos a mesa tem feito um bom trabalho, um mês é muito tempo, a gente pode chegar em um consenso que seja melhor para o povo de Teresina. Hoje a Câmara tem uma boa representação perante a população, temos embates mas não tem inimizades, em relação a convivência dos parlamentares a casa é muito madura nesse sentido, e queremos continuar assim, com harmonia e prestar bom serviço para a população”, disse o vereador.
Ao ser perguntado sobre o seu nome para presidir a Câmara Municipal de Teresina, o vereador afirmou. “Independente do presidente, se for o meu nome com certeza não traremos o menor problema para o executivo, a casa hoje está muito madura, ao presidir um poder daquele jamais iria ter um pensamento de oposição para impedir que o executivo pudesse andar, quem for presidir vai continuar com harmonia”, afirmou.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook