Servidor público é preso em flagrante por desvio de recursos em THE

Servidor público é preso em flagrante por desvio de recursos em THE

A pedido do Ministério Público do Piauí, foi investigado o chefe de transportes e servidor público comissionado há 20 anos, José Lima Marques. Ele foi preso em flagrante quando praticava desvio de recursos que seriam usados para  abastecer os veículos que servem ao órgão.

O Promotor João Malato acompanha o caso na Polícia  e garante que o golpe tinha participação de um frentista, de uma gerente de posto de combustíveis e de um outro funcionário do Ministério Público,que formavam uma associação criminosa.

“Está sendo apurado há quanto tempo essa organização vinha atuando e se existia mais alguém envolvido. Eles estão sendo investigados há mais de 5 meses esse servidor e no último dia 15 foi logrado êxito nessa investigação”, disse João Malato.

O servidor acusado está há 20 anos servindo ao Ministério Público, órgão responsável por fiscalizar e corrigir condutas de desvio de verbas públicas e demais fraudes. O Procurador Geral do Ministério Público recomenda maior fiscalização dentro do órgão e medidas de ajustes de frotas.

Tópicos
SEÇÕES