A nossa produção entrou em contato com a secretaria estadual de saúde que informou, através e sua assessoria de imprensa, que desde quarta-feira da semana passada, não falta nenhum medicamento para pacientes renais. Informou também que os que estavam faltando é de responsabilidade do ministério da saúde.
O posto de saúde do conjunto Arvores Verdes não consegue atender a parte da zona leste, região que compreende outros bairros e tem uma população de 30 mil habitantes. a solução seria outro posto, já construído, no conjunto Zequinha Freire, e que está sem funcionar há oito meses.
O drama dos portadores de doenças renais crônicas se agrava pela falta de medicamentos pacientes que fazem hemodiálise e transplantados precisam recorrer à justiça para conseguir remédios que deveriam ser distribuídos gratuitamente.
Os moradores que residem próximo aos trilhos reclamam da falta de segurança à noite. Até o trem cargueiro está sendo atacado.
A Associação de Médicos Intenivistas de Teresina denuncia que os profissionais estão praticando uma medicina de guerra no hospital de urgência de Teresina. a falta de leitos de hti teria vitimado só no mês de julho deste ano, mais de 170 pessoas
e acabou, pelo menos por enquanto, o problema da falta de vacinas na rede publica de saúde do município. Estoque foi renovado na manhã de ontem em vários hospitais
Assista pela web: CLIQUE AQUI