Vereadora Solange Pereira (PRB) envia ao Folha de Cabeceiras, carta denunciando que o prefeito de Cabeceiras do Piauí José Joaquim (PP) ameaçou bater em sua cara durante sessão na câmara de vereadores.
Veja na integra:
Em sessão de abertura dos trabalhos legislativo na Câmara de Vereadores em Cabeceiras do Piauí, no dia 19/02/15 por volta das 18:30h, o Prefeito de Cabeceiras dava sua mensagem falando de sua gestão atual e criticando as gestões anteriores, ocasião em que o mesmo passou a falar da Escola Estadual a qual esta vereadora ocupou o cargo de supervisora e falava de uma nova nomeação para o cargo. Em seguida começou a fazer duras criticas e ofensas ao trabalho que realizei naquela supervisão, quando se preparava para despedir-se solicitei ao presidente da câmara para convidar o Sr. Prefeito que permanecesse no recinto para ouvir as mensagens dos vereadores, pois é habito do prefeito falar o que deve e o que não deve e depois ir embora. O prefeito respondeu de forma arrogante que não iria ficar na sessão para ouvir mentiras de vereadores, em seguida retirou-se, pedi para o mesmo atender o meu pedido, pois devia o direito de resposta das ofensas e mancadas, foi quando o mesmo passou a falar palavra de baixo calão na frente da câmara onde ameaçou-me dizendo que, se eu não calasse a boca o mesmo iria dar-lhe uma mãozada na minha cara. O ato foi presenciado por vários populares.
Em participação por telefone no Programa Agora, Solange confirma as agressões e disse que não foi procurada pelo prefeito com pedido de desculpas.
Nota: Folha de Cabeceiras