O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) estiveram reunidos em um almoço no último fim de semana na capital piauiense. Na pauta, os políticos discutiram os vários cenários apresentados para a eleição para o Governo do Piauí. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder desta segunda-feira (15).
De acordo com o repórter Efrém Ribeiro, durante o encontro, o prefeito Firmino Filho teria relatado que ainda pode se candidatar ao governo em 2018. No Piauí, a oposição se articular para ter três candidatos ao governo nas eleições de outubro, para assim, garantir que a disputa com o governador Wellington Dias seja levada para o segundo turno.
Wellington Dias irá se reunir com João Vicente Claudino
O governador Wellington Dias confirmou que terá uma agenda com o ex-senador João Vicente Claudino nos próximos dias. O petista busca o apoio do empresário, que deve se filiar ao PTB em março, para que o mesmo seja integrado à chapa governista.
“Eu terei o maior prazer (em encontrar com o ex-senador) e sugeri para que a gente possa dialogar, conversar. Somos amigos, temos uma boa relação e vamos tratar sobre o setor que ele quiser. Da minha parte tenho total satisfação (em ter o ex-senador na chapa), ele é uma pessoa correta, que trabalhou dedicadamente ao Piauí e havendo a disposição iremos iniciar o diálogo”, afirmou o governador Wellington Dias ao repórter Efrém Ribeiro.