Acadêmico de engenharia é morto com tiro no peito em Teresina

Segundo populares, o jovem teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo.

Um acadêmico de engenharia civil de uma faculdade particular, identificado como Leandro de Sousa Rocha, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 4h,  no Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. O homicídio ocorreu próximo ao Hospital do Dirceu.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito direito. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados e estiveram no local.

Segundo populares, o estudante teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem vida. 

Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram a perícia no local e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. Câmeras de segurança devem ser usadas para identificar os suspeitos. O caso será investigado pelo DHPP.

Tópicos
SEÇÕES