Em uma colisão no cruzamento da rua Júlio Mendes com avenida Ininga, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, o motorista Francisco Ivan Alves Sudário, ficou ferido e quebrou a clavícula ao colidir o táxi que conduzia, um Eco Sport de placa OEB-2260 com um automóvel Linea de placa NHQ-0050, de São Luis-MA.
O proprietário da táxi João da Cruz Freitas, disse que o táxi ia na avenida Ininga, no sentindo Riverside Shopping - zona Norte e o Linea ia no sentindo Leste/Oeste, na rua Júlio Mendes.
Segundo ele, o táxi tombou, ficou em cima da calçada de uma residência na avenida Ininga. O táxi teve para-brisas, laterais, para-choque e quase toda sua frente danificados e o Linea ficou com para-choque quebrado e a lateral do lado passageiro danificada.
O Linea ficou do lado do oposto que ele vinha sendo conduzido na hora do acidente. João da Cruz Freitas, disse que o acidente ocorreu às 04:30 da madruga de domingo (20) e até as 11h os veículos ainda estavam no local por que só tem um perito trabalhando hoje na capital e ele está atendendo outras ocorrências como o acidente que vitimou um homem no Dirceu.
"É um absurdo que um acidente ocorrido às 04:30 ainda não tenha sido periciado por que só tem um perito na cidade", declarou.
Francisco Ivan, foi internado no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), e o médico vai informar se ele será submetido a cirurgia ou não.