Acusado de assalto é morto com tiro nas costas no Centro de Teresina

Com a vítima, a perícia encontrou um simulacro de arma de fogo.

Um homem identificado como Alexandre Francisco de Sousa, de 32 anos, foi morto com um tiro nas costas na Rua Desembargador Freitas, região Centro Norte de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima estaria realizando assaltos na região de posse de um simulacro de arma de fogo quando foi baleado. O autor do crime ainda não foi identificado.

“Relata-se e segundo a imagem também, que ele realizou um assalto e ao fugir por essa rua foi atingido nas costas por um disparo, ainda não da para precisar qual o calibre da arma. Vimos que ele portava um simulacro possivelmente para realizar seus assaltos. O sistema mostra que ele tinha dois mandados de prisão em aberto”, afirmou o perito criminal, Dr. Péricles.

Acusado de assalto foi morto com tiro nas costas no Centro

Segundo os policiais militares do 1º batalhão que foram os primeiros a chegarem ao local, a vítima estava em uma motocicleta, mas ao tentar fugir correu a pé. Quando a polícia chegou, ele ainda estava com vida. 

“Nós chegamos, observamos a situação e ele ainda estava com vida, acionamos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de imediato, os profissionais chegaram e confirmara o óbito. A gente vai continuar patrulhando na área para identificar o autor do crime”, declarou o PM.

Policiais isolaram a área do crime de homicídio no Centro de Teresina

O acusado de assalto estava com um simulacro de arma de fogo

Tópicos
SEÇÕES