Acusado de cinco homicídios é executado com 10 tiros na cabeça

Acusado de cinco homicídios é executado com 10 tiros na cabeça

Na noite desta terça-feira (15/05), um jovem identificado como Carlos Alexandre Moreira da Silva, mais conhecido como bebê, de 20 anos, foi executado com pelo menos dez tiros de revólver calibre 380 na cabeça e nas costas no bairro Santo Antônio, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina. O homicídio ocorreu no ‘Beco da Marquesa’.

Segundo testemunhas, o fato se deu por volta das 22h. “O Copom  foi acionado por uma ligação anônima que teria um corpo de uma pessoa na região. Nós começamos a fazer levantamentos, encontramos uma tia da vítima, ela informou que ele tinha vários crimes, inclusive junto com os parceiros que sempre andavam com ele, o ‘Catita’ e o ‘Galinha’. O galinha, segundo a tia, estava com ele nesse local, teriam vindo para comprar munição para arma”, afirmou o coronel Márcio.

Ainda segundo o coronel, foi encontrado uma quantia em dinheiro na sua mão, um pacote com R$ 240. “Seu relógio estava no pulso, cordão de ouro estava no pescoço, mas ele sempre andava armado e a arma não estava, nem o celular. Ele é bastante conhecido da polícia e por não ter deixado esse mundo do crime acabou tombando em um provável acerto de contas”, relatou.

Carlos Alexandre é acusado de pelo menos cinco homicídios.

Tópicos
SEÇÕES