Acusado de estupro vai à delegacia tirar satisfação com policial e é preso

Ele afirmou que não sabia do mandado de prisão.

Na noite de quinta-feira (10/01), policiais do GAO (Grupo de Apoio Operacional) em parceria com o 22º distrito realizaram o cumprimento de um mandado de prisão de um homem identificado como Sebastião Ferreira da Silva Filho que responde pelo crime de estupro que aconteceu no ano de 2010.

As equipes percorreram dois endereços, em um nada foi encontrado, mas segundo informações de familiares, o acusado estava em outro endereço. Chegando no outro local, também não foi encontrado.

Os policiais então resolveram montar uma operação na avenida principal do Monte Verde o intuito era encontrar foragidos, armas e drogas.

Reprodução: TV Meio Norte

Após abordagens os policiais voltaram para o 22º. “Aconteceu que estávamos reunidos na porta da delegacia, todos os policiais, quando o Sebastião chega e procura saber em tom de arrogância quem eram os policiais que tinham andado em sua residência, eu imaginei logo que poderia ser o rapaz que fomos cumprir o mandado de prisão e indaguei pelo nome dele , ele disse que era Sebastião e a mãe é a mãe que está constando no RG dele e prontamente eu dei voz de prisão”, afirmou o chefe de investigação Joatan.

O acusado afirmou que não sabia do mandado de prisão. “É uma acusação de 2010 onde eu fui acusado de um suposto estupro, que na época a gente ajeitou tudo, conversou e no tempo a gente pensou que tinha se resolvido, mas na verdade não tinha, o pessoal disse que tinha ido uns policiais na minha casa e eu fui ver o que era já que não estou devendo nada , e aí estava lá esse mandado, não tinha conhecimento desse mandado de prisão”, disse.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Reprodução: TV Meio Norte

Reprodução: TV Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES