Caso Júlia: Advogado desmente boatos e diz que segundo vídeo não existe

Caso Júlia: Advogado desmente boatos e diz que segundo vídeo não existe

O advogado da família de Júlia Rebeca, Paulo Roberto, informou durante entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte que a segunda jovem, que aparece no vídeo íntimo com a adolescente de 17 anos, não teria tentado suicídio e revelou também que a família não tem conhecimento a respeito do segundo vídeo íntimo de Júlia. Ele disse também que a família só teve conhecimento do primeiro vídeo depois do velório.

No município de Parnaíba, onde a jovem residia, o caso tomou grande repercussão. Amigos da segunda jovem e do rapaz, que aparecem no vídeo que vazou, informaram nas redes sociais que os dois tentaram tirar a própria vida tomando veneno, mas segundo o advogado Paulo Roberto, isso não passa apenas de mais um boato.

Paulo Roberto disse ainda que a família ainda está muito abalada com o acontecido e que só quer sair na rua normalmente.

Entenda o caso

A morte da adolescente Júlia Rebeca, encontrada dentro do quarto após anunciar o dia da própria morte no Twitter e Instagram, comoveu a população piauiense. Tudo ocorreu após um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e outra adolescente cair na internet através do WhatsApp.

As cenas são muito fortes. A jovem foi encontrada enrolada com fio da chapinha de fazer cabelos no última dia 10 de novembro, em casa, no município de Parnaíba.

A data de sua morte foi postada por ela e dizia: ?"Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]". Em outras postagens a jovem dizia: "É daqui a pouco que tudo acaba." e logo após "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre". Sua conta do Instagram acabou deletada por conta da repercussão do caso.

Tópicos
SEÇÕES