Alzenir Porto defende trabalho da Strans no cruzamento da Higino Cunha e Castelo Branco

Alzenir Porto defende trabalho da Strans no cruzamento da Higino Cunha e Castelo Branco

A superintendente da Strans (Superintendência Municipal de Transportes), Alzenir Porto, defendeu o trabalho do órgão em orientar os motoristas e motociclistas que precisavam passar pelo cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Castelo Branco, na Zona Zul de Teresina, e agora enfrentam longos congestionamentos por causa da construção de um viaduto no local. A obra tem previsão de conclusão de 90 dias.

Alzenir disse que os agentes que estariam tratando mal os motoristas e que foram denunciados ontem no Bom dia Meio Norte foram identificados e a direção do órgão pode puni-los. "As pessoas já chegam lá estressadas e não podem ainda serem mal tratadas. Os agentes precisam ter a consciência que são funcionários públicos e necessitam tratar bem o público", falou.

Alzenir também falou que se reuniu com os comerciantes do local para chegarem a uma solução para minimizar os prejuízos sofridos por eles. "Temos consciência que o comércio vai ser prejudicado, mas faremos de tudo para que eles sejam menores".

Tópicos
SEÇÕES