'Anjos da Morte': Grupo estaria torturando criminosos em Teresina

'Anjos da Morte': Grupo estaria torturando criminosos em Teresina

Uma denúncia chegou para a equipe de reportagem do Bom Dia Meio Norte de que um grupo conhecido como ‘Anjos da Morte’ estaria andando pelas ruas de Teresina procurando acusados de assaltos e ex-detentos para realizar torturas. Até o momento, seis casos foram registrados na cidade.

De acordo com Marcelo, ex-presidiário, ele foi abordado próximo a sua residência. “Eles me pegaram fazendo nada, começaram a me torturar, pegavam pela minha perna, me jogavam para um lado e para outro, arranhavam um punhal nas minhas costas, batiam no meu rosto”, detalhou ele o que sofreu.

“Eu sou um ex-detento, tem mais de cinco anos mas nunca mais puxei nada, nunca mais fui preso. Só que eles não estão pegando só eu, tem outro que ele pegou pelo braço, torturou do mesmo jeito. Eu não tenho mais nenhuma entrada, estou chateado porque eu não fui espancado, eu fui torturado. Inclusive um dos que fazem parte do grupo é um velho que é acostumado a comprar produtos roubados na nossa mão. Eles só não me mataram porque estavam mandado eu correr, jogando a moto para cima de mim e eu consegui alcançar minha casa”, relatou a vítima.

A polícia informou que ainda não foi notificada sobre a presença do grupo atuando na cidade.

Tópicos
SEÇÕES