Apreendido menor que deixou policial da DEPRE baleado na perna

Apreendido menor que deixou policial da DEPRE baleado na perna

A Força Estadual de Segurança apreendeu um menor que participou de um tiroteio com a polícia e deixou um policial civil no 'Morro do Cego', na zona Sul de Teresina. Ocorrência aconteceu no mês de fevereiro. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), o adolescente agiu na companhia de outro menor. 

O delegado Tales Gomes, da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas, DEPRE, em Teresina, informou detalhes da prisão .”No mês passado, fizemos a apreensão de um adolescente que participou também desse tiroteio que culminou com policial baleado na perna. As investigações continuaram e hoje conseguimos apreender esse menor que também participou do tiroteio que vitimou nosso policial com um tiro”, disse.

Segundo o delegado, a captura do adolescente aconteceu após investigação do Núcleo de Inteligência da DEPRE. “No mês de setembro, fomos cumprir um mandado contra o chefe do tráfico lá no Morro do Cego. Todavia, não conseguimos sucesso, já que houve esse tiroteio. Nossos policiais, através no Núcleo de Inteligência, investigou e determinou esses dois adolescentes como responsáveis pelos tiros”, afirmou acrescentar que existem demais envolvidos.

Tales Gomes explica que o menor atua como 'soldado' do chefe do tráfico na região do Morro do Cego. “Temos informações de que ele, juntamente com outros jovens, agia como soldado do traficante que comanda a área”, declarou Tales Gomes ao acrescentar que o acusado será encaminhado para Delegacia do Adolescente.

Tópicos
SEÇÕES