Na manhã desta terça-feira (27/01), um homem identificado como Adriano da Silva, foi morto em uma troca de tiros após tentar assaltar um veículo de um policial civil na cidade de Barro Duro.
Após a sua morte o acusado está sendo reconhecido por várias pessoas como um grande estuprador da cidade, a delegacia do município suspeita da participação de Adriano em pelo menos 10 estupros.
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, os comparsas do acusado já foram presos. “Ele foi morto nesta quarta ao tentar roubar um carro de um policial civil de Barro Duro, após a morte nós empreendemos diligências no sentido de prender os outros dois comparsas já que eles andavam em três roubando os carros da região. A informação que nós tínhamos era de que eles roubavam em Barro Duro e levavam para vender em Timon. Ontem nós conseguimos prender o Mozart da Silva Nunes, e o Anchieta, o que ocorre é que uma vitima de Barro Duro ao verificar a foto do Adriano na internet, o reconheceu como sendo o autor do estupro praticado contra ela. A partir daí começamos a a investigar os outros casos de estupro, que no caso são 10 estupros de março de 2014 até agora naquela região de Barro Duro e cidades vizinhas e outras vitimas estão vindo para ver se ele era mesmo, também estamos investigando para saber se os dois que estão presos também tem a ver com os estupros”, afirmou ele.
“Esse rapaz ia para Barro Duro roubar carros e aproveitava e estuprava, torturava as vitimas e ele vinha com esses dois que estão presos e com outros comparsas, não andava só com os dois não, agora vamos investigar a participação de mais pessoas, tanto nos assaltos como nos estupros”, declarou.