Na noite desta terça-feira (13), dois homens armados tentaram roubar a arma do vigilante do cemitério Santa Cruz, localizado no grande Promorar, na zona Sul de Teresina. Na ocasião, o vigilante reagiu, foi baleado, mas alvejou um dos criminosos.
Na fuga, o acusado baleado acabou colidindo com uma pessoa que estaria passando na rua, e como estava alvejado ficou caído no chão a espera de socorro. A equipe do SAMU fez o transporte do mesmo até o Hospital de Urgência de Teresina e os policiais da área se deslocaram para a região em diligências para que possam encontrar os acusados que fizeram parte do assalto.
“A informação que nós temos é que dois elementos armados foram subtrair a arma do vigilante de uma empresa que prestava serviço ao cemitério, só que o vigilante estava mais preparado do que eles, infelizmente eles conseguiram alvejar o vigilante na perna direita mas ele passa bem e o mesmo revidou e alvejou um acusado”, afirmou o subtenente Vilson, da companhia independente do Promorar.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook