Bandido invade residência de mulher ao se passar pela filha dela

Bandido invade residência de mulher ao se passar pela filha dela

Na noite desta segunda-feira (11.08), uma ladrão invadiu a residência de uma mulher próximo a Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

A vítima relata que o homem bateu no portão, e ela abriu pensando que fosse a filha, pois era o mesmo horário que a jovem chegava da academia. “O portão só estava encostado, quando eu me deparei ele já estava dentro de casa, foi logo avisando que era um assalto e que não era para eu correr pois ele só queria o celular, depois eu fui correndo e pedi ajuda na vizinha, já é a terceira vez que encontramos pessoas dentro de casa, eles pulam o portão e conseguem entrar”, relatou.

O cabo Mota sugere que as pessoas não fiquem abrindo o portão sem antes saber quem é a pessoa. “O problema é que quando ele bateu no portão dela, ela não perguntou quem era, ele bateu de novo e ela abriu foi quando ele invadiu, como aqui é próximo da Jerusalém provavelmente ele vai trocar esse celular por droga.

O fato é que quando baterem no portão não abram mais, nem que seja para pedir ajuda, infelizmente a gente não pode mais nem confiar, se quiser ajudar dê por cima ou por baixo do portão, mas não abra, pois eles são muito espertos”, explicou.




Tópicos
SEÇÕES