Na noite desta quinta-feira (22/10), dois homens armados invadiram uma loja no Centro de Teresina e levaram a quantia de R$ 100 mil em celulares e dinheiro na ação. De acordo com o capitão Olivaldo, da Polícia Militar, um dos bandidos entrou na loja fingindo ser cliente.
“O que nós sabemos é que chegou uma pessoa no final do expediente dos funcionários para comprar um celular, ele estava com dois cartões e na hora de passar os cartões não estava dando certo. Antes de sair ele fez uma ligação dizendo que estava saindo da loja. Os funcionários inocentes continuaram fechando as portas e em seguida dois elementos anunciaram o assalto. Eles levaram vários celulares e deixaram os funcionários por volta de 10 minutos trancados”, relatou.
Ainda segundo ele, o primeiro acusado chegou ao local com farda da Eletrobrás. “Eles levaram todo o dinheiro que foi apurado no dia de ontem, a pessoa que veio primeiro só veio sondar a loja, ele chegou vestido com uma camisa da Eletrobrás e depois voltou com uma camisa listrada. Os acusados pegaram duas caixas de papelão e colocaram os celulares e o dinheiro”, disse o policial.
A polícia militar reconheceu os acusados pelas imagens das câmeras de segurança e realiza diligências no sentido de localizá-los.