Nesta segunda-feira (18/07), um posto de combustível localizado na avenida Presidente Médici, Centro da cidade de Timon foi alvo de arrastão por quatro criminosos armados. De acordo com informações das vítimas, os rapazes observaram a movimentação para anunciar o assalto logo em seguida.
Câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos assaltantes. Nas imagens é possível ver dois bandidos se aproximando enquanto outros esperam mais na frente. Um dos acusados permaneceu de capacete enquanto o outro não se preocupou em esconder o rosto.
Eles renderam o gerente e o levaram para a sala que dá acesso ao dinheiro do estabelecimento. Após não conseguir obter êxito, os criminosos renderam o frentista. O gerente, vítima dos assaltantes, declarou o que ocorreu:
“Quando eu abri a porta do escritório, eles já vieram do meio da rua com arma em punho mostrando para mim dizendo que era assalto. Me entregou a mochila dizendo que queria todo o dinheiro do cofre e eu argumentei dizendo que não tinha a chave. Peguei todas as chaves que tinha em mão e entreguei para ele abrir o cofre, disse que se uma delas desse certo ele poderia abrir, mas realmente não tinha. Ele percebeu e resolveu ir atrás do frentista para pegar o dinheiro. Nesse momento que ele saiu eu tentei fechar a porta, mas não consegui. Ele voltou e disse que ia me matar por ter fechado, eu implorei para que ele não fizesse isso. Depois eles pegaram o dinheiro do frentista, meu celular e foram embora”, detalhou o gerente do local.
A polícia de Timon realiza diligências no sentido de localizar os acusados.