Boca de fumo é estourada na Piçarra e polícia encontra idosa em condições precárias

Boca de fumo é estourada na Piçarra e polícia encontra idosa em condições precárias

Uma boca de fumo foi estourada por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (11), no bairro Piçarra. No local foi encontrado pedras de crack, dinheiro trocado e ainda uma arma de fogo. Mais o que mais chamou atenção dos policiais que ali se encontraram, foi uma idosa de 92 anos, que mora no local em condições precárias. Ela é a proprietária do loca e convive com os netos.

A idosa relatou aos policiais que se alimenta apenas de arroz branco e que sofre agressões. Sobre o tráfico em sua própria casa, ela disse que não aceita. "Eles não vendem aqui dentro não. Eles entram aqui, apanham e saem com a mãozinha fechada lá pra fora. Eu não aceito essa situação. Ela disse ainda que recebe dois salários, mas que este nunca chega até suas mãos.

Segundo a polícia, o responsável pelo tráfico no local é o neto da idosa, identificado como Marcos Aurélio Teixeira, mais conhecido por Marquinhos. "Ele aterrorizava os populares aqui do bairro e até determinava a hora de entrarem em suas casas. Ele mesmo é que abastece a boca de fumo e intimida os rivais para que não cheguem até aqui", disse um dos policiais.

Um menor, aviãozinho do tráfico, também foi apreendido no local.

Acompanhe as matérias:

Tópicos
SEÇÕES