Candidata a deputada estadual, Flora Izabel destaca seus feitos na política piauiense

Candidata a deputada estadual, Flora Izabel destaca seus feitos na política piauiense

E para continuar com uma série de entrevistas aos candidatos a deputados estaduais, recebemos no programa desta terça-feira (26), a candidata Flora Izabel do PT que exaltou seus feitos na política piauiense e declarou que quer fazer bem mais.

“Eu tenho feitos mandatos focados nas pessoas, a minha voz na Assembleia Legislativa quando eu subo a tribuna é para falar sobre a violência com a mulher, trouxemos a Casa Abrigo que é de minha autoria, lutamos pela lei Maria da Penha, essa é uma voz que6 eu utilizo e quero utilizar muito mais.

Comecei falando pelas mulheres porque estou muito indignada como os homens andam tratando as mulheres. Fui pioneira em uma lei que é referência no Brasil, que foi a lei da Segurança Bancária que envolve os correios e casas lotéricas, está ocorrendo assaltos nesses estabelecimentos, mas não está ocorrendo mortes.

Nós trabalhamos muito para as pessoas mais fragilizadas, temos uma lei em que eu dei 1800 carteiras de motoristas gratuitas para desempregados, eu ando no Piauí inteiro, e as pessoas me agradecem por essa lei, já que com a carteira as pessoas conseguem arrumar empregos. São muitos programas que nós fizemos e queremos continuar e intensificar. Queremos continuar com o governo do Wellington e da presidente Dilma, eu passei três anos lutando para baixar o preço da passagem em 13 municípios, nessas cidades não tem universidades, nós vamos implantar no Piauí o que existe em Fortaleza, Porto Alegre que é a tarifa única, o que se paga em Teresina é o que vai pagar na grande Teresina.

Nós estamos vivendo um momento na Assembleia Legislativa que a Rejane Dias está saindo para Câmara Federal, Merlong Solano também está saindo, Margarete Coelho esta indo para com fé em Deus ser futura governadora, e peço que o povo do Piauí me dê a oportunidade de ir para a Assembleia substituir esses parceiros. Vote Flora 13678”, declarou.

Tópicos
SEÇÕES