Candidato a deputado federal, Heráclito Fortes, destaca sua atuação na política do Piauí

Candidato a deputado federal, Heráclito Fortes, destaca sua atuação na política do Piauí

Nesta quinta-feira (04), o candidato a deputado federal pela coligação 'Piauí no Coração III', Heráclito Fortes, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para expor suas ideias e propostas em um tempo determinado.

Heráclito começou sua fala destacando que o Piauí sente falta da sua gestão, e por isso resolveu se candidatar. "Estou aqui para lutar pelo Piauí. Semana passada foi anunciado um aumento de 25% de energia elétrica e eu não vi uma voz protestar sobre isso, mas tinha que ser protestado porque isso só foi para o Piauí e mais dois estados. O problema é que aqui só tem promessas, obras grandes acontecem nos nossos estados vizinhos e aqui não. O porto nunca foi concluído, não tem a obra do Centro de Convenções, nem os aeroportos internacionais, se o aeroporto de Parnaíba tivesse radar tinham capturado esses tripulantes do avião de Piracuruca.

Eu sempre defendi o Piauí. O nosso compromisso é com o futuro, o meu compromisso é com o estado. Eu tenho 32 anos de política e o meu nome nunca foi visto nesses escândalos. Se você examinar a minha administração como prefeito de Teresina você verá obras feitas e concluídas. Fiz programas para atender a população de baixa renda, é esse o papel do administrador.

Eu tenho um projeto que quero levar pra frente e vou lançar em primeira mão, que é a criação do genérico para produtos agrícolas e agropecuários, o sucesso do genérico para humanos me inspirou. Outro projeto que vou lançar é sobre a educação, os países que investiram em educação se saíram bem, eu estou com um programa que vou lançar essa semana que é o 'Albergue do Futuro', onde será criado residências para estudantes dos campos universitários.

Muita vezes você mora no Promorar, Dirceu e tem que ir para a Universidade, gastando tempo, dinheiro, e se você fizer essas habitações na própria universitária você facilita a vida do aluno que vem do interior e não pode pagar. Esses são projetos para atender aqueles que dependem, são coisas dessa natureza que pretendo levar para Brasília e continuar a ser um parlamentar atendendo o Piauí como sempre fui. Eu quero continuar fazendo e para isso preciso da ajuda do público, aprendi a escolher amigos e não tenho problemas com isso. Meu número é o 4036, pode votar com tranquilidade", finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES