Candidato a deputado federal, Wilson Silva, afirma que a solução para o desemprego é o cooperativismo

Candidato a deputado federal, Wilson Silva, afirma que a solução para o desemprego é o cooperativismo

O candidato a deputado federal Wilson Silva do PPL esteve no programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta sexta-feira (05), para apresentar suas propostas nestas eleições.

“Esse é um espaço muito bom para mostrarmos para as pessoas o que nós temos de projeto para alterar a situação do Brasil. A base do nosso projeto politico é trazer a oportunidade para as pessoas, porque sem a oportunidade de trabalho todas as outras coisas ruins acabam acontecendo. Todos os dias milhares de pessoas concluem seus cursos superiores e profissionalizantes, o que nos colocamos como alternativa é o cooperativismo, para que as pessoas tenham oportunidades iguais para trabalhar, independente que a pessoa seja alfabetizada ou não, se ela estiver em uma cooperativa ela pode trabalhar.

Porque não é admissível que um cidadão brasileiro que tenha uma restrição no SPC seja um cidadão inútil. Quando você faz a cooperativa você cria um crédito de grupo, então ele poderá quitar os seus débitos e continuar agindo como cidadão, os privilegiados são diferentes da maioria dos brasileiros que passam por uma situação econômica ruim.

É preciso que se acabe com a burocracia e elimine as restrições para que as pessoas tenham seus direitos de cidadãos, todo desemprego desencadeia situações ruins. Nos sabemos onde está o problema e precisamos atacá-lo na sua raiz, é preciso que se ataque o problema. Temos que enxergar o brasileiro como cidadão, a população está desumana, eu via muito dizer que o maior patrimônio do Brasil é o brasileiro, mas como? Só para fazer propaganda!

A sociedade funciona como uma orquestra, temos que trabalhar o indivíduo como quem afina um instrumento, e eu falo sobre o respeito as diferenças, a igualdade de raças depois disso você tem que ter uma harmonia, e quando chegar nessa harmonia nos consideramos em um país de primeiro mundo”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES