Candidato a vereador é agredido por dois homens quando abastecia em posto

A vítima alega que não sabe a motivação do crime.

Um candidato a vereador na cidade de Palmeiras, no interior do Piauí identificado como Vavá Rabelo, foi agredido por dois homens no momento em que estava abastecendo em um posto de combustível da cidade. Ele afirma que estava pagando o frentista quando foi surpreendido pelos acusados que chegaram, desceram de um veículo e foram em direção a vítima com socos e pontapés.

Vavá acredita que o caso esteja relacionado a seus adversários políticos. “Eu não posso dizer que foi eles porque eu não conheço, mas eu estava abastecendo aí chegou dois rapazes em uma D20 vermelha, já foram me batendo, me derrubaram no chão, me chutaram muito, me rasgaram, lá na cidade como a delegacia não tem policiamento pediram para a gente vir para Teresina”, afirmou.

 “Só chegaram e já foram me batendo, saíram dizendo que a próxima vez seria tiros, estou sem saber o motivo, vou tomar as medidas cabíveis, por pouco eu não morro, nossos grupo lá esta sendo muito ameaçado, nós somos grupo da oposição, agora espero que a justiça seja feita”, declarou ele.

Candidato a vereador relata agressão que sofreu

Candidato a vereador relata que perseguição política está grande na cidade

Tópicos
SEÇÕES