Na madrugada desta terça-feira, 04 de agosto, foi confirmada a morte do capitão da Polícia Militar Adonias Pereira dos Santos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último dia 24 de julho quando foi baleado durante um assalto no bairro Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina.
O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Ele encontrava-se com quadro clínico estável e seguindo em recuperação, mas na madrugada houve uma piora que levou ao óbito do PM. O velório acontecerá na residência da mãe da vítima, no Morro da Esperança.
O CASO
Segundos imagens registradas por câmeras de segurança, Adonias foi abordado por três criminosos ao estacionar sua motocicleta na porta de uma residência. Ele foi baleado por assaltantes que roubaram a sua pistola e sua motocicleta Honda CG-150, de placa 9A71N7.
Um dos disparos atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgia. A motocicleta roubada do capitão da Polícia Militar foi recuperada no dia 26 de julho, no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.