Carro usado na fuga de assaltantes de bancos é encontrado abandonado

O delegado Tales Gomes informou que é questão de tempo para realizar a prisão dos dois.

O veículo modelo Etios tomado de assalto por um dos fugitivos que fazem parte da quadrilha que explodiu dois bancos na cidade de Campo Maior, foi encontrado abandonado no bairro Morros, na zona Leste de Teresina, na tarde de quarta-feira (08/05). 

O local onde o veículo foi encontrado é de difícil acesso e nenhum suspeito foi localizado próximo da região. De acordo com o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), delegado Tales Gomes, é questão de horas para ser realizada a prisão dos dois

“Esses sujeitos fugiram do cerco policial após render uma família que vinha de São João do Arraial para Teresina, chegando no posto da PRF em Altos, uma equipe do GRECO e PRF já estava a postos mas eles conseguiram furar o cerco, jogaram o carro para cima dos policiais que estavam na barreira, a polícia ainda efetuou disparos de arma de fogo mas eles conseguiram prosseguir em frente, roubaram outro veiculo e se evadiram do local. Eles estão sendo monitorados e é questão de horas para ser feita a prisão. Quem souber informações dos dois ligar para o número: 99978-0749, serão mantidos em verdadeiro sigilo”, declarou.

O delegado afirmou ainda que a família de Marcelo Negão já tinha procurado o GRECO para anunciar que o suspeito ia se entregar.

“Na ultima segunda a família do Marcelo procurou a Delegacia Geral com a Defensoria Pública dizendo que ele ia se entregar, que ele estava cansado, sem se alimentar, nem arma ele tinha, e ontem ele demonstrou totalmente o contrário, inclusive no trajeto para Teresina ele a todo momento junto com Raimundo falou dentro do veículo que não iam se entregar de forma alguma e nós temos informações que vão permitir a gente chegar até eles dois, é questão de tempo”, disse. 

Marcelo Negão já é conhecido da polícia

Raimundo é suspeito de participar do crime

Tópicos
SEÇÕES